• Postado Por : Livros e Mimimi 16 de jan. de 2014

    Oiiii! Vi essa Tag em alguns canais do youtube então resolvi fazer, mas como sou meio acanhada, não farei em vídeo, mas espero que gostem mesmo assim.

    Tópicos:
    1) Um livro que te emocionou muito...
    Essa série me emocionou muito, mas "O destino do tigre" foi o livro que me deixou em pedaços. Não somente por ser o último da série, mas também por todo o drama evolvido.


    Skoob

    2) Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava...
    Por esse livro ter sido tão falado, eu acabei ficando muito na expectativa pra comprar e ler. Mas acabou que não achei aquilo tudo. Entendi o que se passava na cabeça do personagem, mas tudo se tornou muito repetitivo e não tive paciência :/
    Skoob

    3) Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu...
    Por conta das críticas negativas, eu fiquei enrolando com esse livro por meses. Meu interesse surgiu quando vi o trailer do filme(pirei com as cenas, junto com a trilha sonora :o ). No começo é bem chatinho mesmo, mas depois de mais ou menos 200 páginas, a coisa mudou de rumo e eu não queria largar o livro. Amei muito o Ian, e é um dos meus livros favoritos.
    Skoob

    4) Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e ainda não leu...
    Esse foi um dos primeiros livros da minha estante, e não sei explicar o motivo da minha enrolação.
    Skoob

    5) Um livro que te passou uma lição de vida...
     Na sociedade atual, a beleza é algo supervalorizado, fazendo com que o mundo trate pessoas "diferentes" de forma cruel. Eu podia sentir a frustração de Auggie quando as pessoas olhavam torto(dava vontade de esbofetear todo mundo).
    Mesmo com todas as dificuldades que ele passava por conta de sua aparência, ele seguia em frente e conseguia conquistar a todos com seu carisma, mostrando que a aparência é algo sem importância.
    Um dos meus quotes favoritos é desse livro.
    Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo – Auggie” 

    Skoob

    6) Um livro que te fez suspirar...
    A escrita doce e romântica da Adriana Brazil sempre me faz suspirar. Seus personagens são muito reais, todos tem personalidade destacada, principalmente os amigos de Andrew, e o próprio Andrew também, o personagem mais fofo, lindo, carismático, romântico e várias outras qualidades boas <3 <3
    Skoob

    7) Um livro que você ainda não tem e quer muito ler...
    Eu até poderia escolher um livro que já foi lançado, mas a ansiedade para ter mais do Maxon é tão grande, que não podia escolher outro. Fora que essa capa é lindaaaaa <3
    Skoob

    8) Um livro que de tão bom era difícil de parar de ler...
    Eu sempre tinha ouvido falar muito bem desse livro, e no dia que a autora liberou o e-book de graça na Amazon, eu baixei e comecei a ler imediatamente, parar foi praticamente impossível. E quando acabou comprei o segundo livro e foi ainda melhor. Pretendo em breve, comprar os livros físicos, sou dessas que quando gosta do livro, quer ele na estante.
    Skoob

    9) Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler...
    Amo a capa desse livro, não costumo ler livros de investigação e suspense, mas quero começar com esse.
    Skoob

    10) Um livro que indica...
    Comprei esse livro em uma promoção, e comecei a ler somente pra distrair, mas acabou sendo uma ótima leitura. Super recomendo ;)
    Skoob
    E aí pessoal? Gostaram das minhas respostas? Comentem quais desses livros vocês já leram e/ou pretendem ler.
    Bjinhos da Sil

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)