• Postado Por : Livros e Mimimi 15 de jan. de 2014

    Olá pessoas, vi essa Tag/Meme em alguns blogs, achei interessante, e resolvi fazer também!!

    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    "Além disso... há outra coisa.Algo me incomoda.Uma última peça do quebra-cabeça ainda falta no meu cérebro atordoado. Vai chegar num minuto."

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    Samantha é uma advogada competente que é viciada em trabalho, mal tem tempo para se alimentar.
    Por conta de uma possível promoção no trabalho, ela fica ainda mais atolada em suas tarefas, e isso faz com que ela cometa um deslize. Por conta desse deslize ela acaba por engano se candidatando sem querer ao cargo de empregada doméstica, coisa que é bastante incomum já que ela não sabe nem ligar um forno. kkkkkkk

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    Até aqui achei que a leitura valeu a pena, e apesar de já ter me tirado boas gargalhadas, ainda não senti a vontade de grudar no livro até terminar tudo.
    Já tenho até que uma suspeita de desfecho, mas acho que ainda posso me surpreender(assim espero) com o final.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
    Samantha é muito profissional e bem sucedida, uma pessoa extremamente solitária já que vive em seu próprio mundo, assim como as pessoas de seu convívio.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    Um erro não é um erro, a não ser que não possa ser consertado
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Vou sim, quero saber com ela vai se virar nesse novo emprego!! rsrsrrs

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
     "Meu coração começa a pular enquanto avalio a situação pela primeira vez. Estou na casa de um casal estranho sob argumentos totalmente falsos."


    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)