• Postado Por : Livros e Mimimi sábado, 18 de janeiro de 2014


    Olá pessoas!! Hoje estou inaugurando a nova coluna "Esmaltando livros". Nessa coluna estarei postando decorações de unhas inspiradas em livros. E hoje venho para mostrar a decoração inspirada no livro de sucesso do John Green!!!
    Primeiramente aviso para que não reparem nas cutículas mal feitas. É que tenho uma péssima manicure(EU) Rsrsrsrsrs
    Como prefiro ser mais discreta, usei a cor azul somente no dedo anelar.
    Resolvi fazer essa decoração, porque foi um livro que gostei e estou ansiosa pro lançamento do filme! E também, porque quando fui à livraria e vi essas estrelinhas, não pude deixar de comprar. Rrsrsrssr
    Então pessoal, o que vocês acharam da minha arte? Alguém se interessa em um tutorial? Ou tem ideias de quais outros livros posso esmaltar?

    { 24 comentáriosComentario }

    1. SIM! UM TUTORIAL!
      PELO AMOR DE DEUS, QUERO UM TUTORIAL DISSO!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alana, vou providenciar um tutorial e te aviso, OKAY?

        Excluir
    2. AI QUE LINDA!
      Amei! Como uma boa fã do livro, quero fazer aqui! hahaha
      Parabéns! s2
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faça sim Paula, estou fazendo um tutorial e posto quando ficar pronto :)
        Eu quero ver as suas unhas viu? Rsrsrs
        Obrigada pela visitinha!!!

        Bjinhos da Sil

        Excluir
    3. Olá!!!
      Adorei isso, apesar de eu não pintar a unha - isso é um pouco óbvil - mas as meninas que leram o livro podem fazer, ficou bem legal mesmo. Gostei mais do Ok? Ok! hahaha
      http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim sim, ficou claro o Jonathan kkkkkkk
        Mas que bom que gostou mesmo assim :)
        Passei no seu blog e xonei no livro do seu novo autor parceiro \o/

        Obrigada pela visitinha!!!

        Bjinhos da Sil

        Excluir
    4. Eu adoro decoração nas unhas, mas não consigo fazer eu mesma, ficou muito legal até me deu uma vontade de fazer a minha essa semana assim.
      Gostei bastante.
      Beijão
      http://lilicasg.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lilica, seu blog é uma fofura!!
        Menina eu não sou boa com cutículas(repara na foto), mas prefiro fazer eu mesma, do que deixar alguém me tirar um bife. kkkkk
        Se fizer a decoração, me mostre ok?

        Beijinhos da Sil

        Excluir
    5. Que coisa mais linda suas unhas!! *-* Eu pinto as minhas, mas nunca teria a habilidade de fazer algo assim, infelizmente... rs... só consigo fazer o básico e olhe lá.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ju, que bom que gostou *---*
        Eu até que faço mais ou menos a mão esquerda, mas a mão direita fica tudo torto kkkkkk

        Bjinhos da Sil
        Volte sempre

        Excluir
    6. Oie,
      AMEI sua idéia!
      Adoro colocar cores diversas em minhas unhas e sou a maior arteira em termos de criatividade quando o assunto é cores. Sou totalmente incompetente com relação a produção de minhas unhas, mas tenho uma pessoa fantástica que as fazem e compra as minhas invenções. Hoje por exemplo estou com as unhas roxas com gliter prata e uma filha única em cada mão na cor prata com gliter roxo. É sempre o meu lado terna e eternamente adolescente vivo.
      Bom, não sou nada discreta. hahaha

      Bjs
      Tânia Bueno
      http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu amo roxo e lilás, hoje mesmo, estou com as unhas do pé com esmalte lilás e uma margarida branca, rsrsrs
        Não costumo usar cores escuras, mas adoro fazer em outas pessoas. Meu negócio é glitter kkkkkk

        Obrigada pela visitinha, Bjinhos da Sil e volte sempre :D

        Excluir
    7. Oiee,
      Ahhh que ideia mais linda gente...amei amei
      Esse foi um dos livros que mais gostei no ano passado, gostei muito da sua unha, com estrelinhas e o Ok ok, adorei de verdade essa ideia.
      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari eu também adorei esse livro!!!
        Fico feliz que tenha gostado :D Já tenho outras ideias em mente para o próximo livro esmaltado ;)

        Obrigada pela visita!!
        Bjinhos da Sil

        Excluir
    8. Amei, você poderia posta um tutorial dessa unha. Estou lendo esse livro.
      Beijos
      Ane
      www.aaconchego.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Logo postarei o tutorial Ane, só estou procurando uma cobaia kkkkkk
        Tá gostando da leitura?
        Bjinhos

        Excluir
      2. Terminei sim, fiquei encantada, agora quero ver o filme, você viu o trailer?
        Perfeito.

        Beijos
        Ane
        www.aaconchego.blogspot.com

        Excluir
      3. O trailer é lindo, deu vontade de fazer uma releitura *----------*
        Já estou até vendo a minha situação na sala de cinema :'( Muito choro!!!

        Excluir
    9. AAAAAAH, que fofinha. Pena que não sou tão capaz de desenhar nas unhas :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu desenho os adesivos e depois coloco na unha, facilita muito Pamela :)
        Obrigada pela visita!!!
        Bjinhos

        Excluir
    10. Olá

      Ficaram lindas as suas unhas. Pena que eu não tenha talento algum para essa arte, só consigo usar o esmalte normal mesmo!!!

      Super bjos
      http://www.i-likemovies.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também não tinha o menor jeito Evelyne, hoje já nem borro o esmalte na unha, dificilmente preciso limpar depois :)
        E fazendo os desenhos em adesivos, pra depois colar na unha, fica melhor e mais fácil. ;)
        Bjinhos e obrigada pela visita :D

        Excluir

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)