• Postado Por : Livros e Mimimi 13 de jan. de 2014

    Olá!! Venho aqui para resenhar mais um dos livros da minha querida autora brasileira Adriana Brasil, na verdade é um conto que foi inspirado na fanfic de uma fã do livro "Outono de Sonhos".

    Nome: Dança comigo?
    Autora: Adriana Brazil
    Editora: Amazon
    Ano: 2014
    páginas: 30
      Sinópse:
      Helen e Andrew da série "Foi assim que te amei" estão de volta! Em "Dança Comigo?" eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance, um conto de Outono de Sonhos - um dos livros mais românticos do momento.

      Minha opinião:
      Toda a aventura começa por causa do sapequinha do Alan usa todo seu poder de chantagem emocional para que seus amigos o acompanhe até o interior de Minas Gerais para que possa fechar um negócio da empresa do pai. Ele usa todo seu charme, chantagem e acho que poderia até fazer biquinho(imaginando a cena) para convencer o Andew, Helen e Ricahrd(suspiros) a enfrentar 13 horas de estrada. E não é que a bajulação consegue convencer o pessoal!!
    "Basta um instante com você para que eu consiga tocar o eterno"  
      Acho incrível a capacidade que a Adriana tem de me fazer conhecer lugares como seu eu estivesse realmente lá. E também a forma que ela faz com que seus personagens seja cada vez mais cativantes e reais. Sempre me sinto parte da turma. E mesmo o Alan sendo um chato, eu aceitaria viajar com eles para que ele não fique segurando vela kkkkkkk
      E essa capa gente? PER-FEI-TA

      Comentários:
      O conto pode ser lido, mesmo se a pessoa ainda não leu "Outono de sonhos", mas na minha opinião, seria ótimo conhecer toda a trajetória de Andrew e Helen para que a pessoa sinta a real emoção que uma dança pode representar ao casal!!
      A autora fez um fac para tirar algumas dúvidas dos leitores, leia aqui!!
      Você pode comprar o conto no site da Amazon por um precinho camarada!!
      Leia a resenha de "Outono de Sonhos".
      

      Então é isso pessoal, espero que eu tenha conseguido atiçar a curiosidade de vcs!!!
      Bjos e até a póxima!!

    { 2 comentáriosComentario }

    1. Ah que graça! Uma resenha do meu conto?!
      Fico feliz que tenha gostado! Vc está sempre acompanhando minhas histórias de pertinho e isso me deixa muito feliz, lindona!
      Obrigada!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Adriana *-----* fico contente :)
        Eu que fico feliz por você ter escrito!! Eu até queria acompanhar mais de perto, mas já sou meio grandinha para que você possa me adotar kkkkkkkkk
        Obrigada sua linda <3
        Bjinhos

        Excluir

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)