• Postado Por : Livros e Mimimi 17 de mar. de 2014

    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    Colocou nome de gente na égua? Adorei!

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    Começa com um drama que muda completamente a vida de Jade, fazendo com que ela se mude para um local totalmente diferente de onde vivia, e com pessoas que não eram do seu convívio. Mas com o tempo ela começa a se abrir mais para essa nova vida e vê que pode não ser tão ruim o quanto parecia ser.

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    Viciante e fofo, o tipo de livro que gosto, com enredo singelo e fácil de de apaixonar.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL
    Em alguns momentos ela parece ser meio mimada, não gosta de ser ajudada e reclama de tudo(Claro né? depois de tanto sofrimento!!!). Mas aos poucos ela foi se abrindo, e agora estou gostando mais dela.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    Houve um tempo que eu era um homem e ela, uma mulher, mas nosso amor cresceu até não existir mais nem ela nem eu. lembro-me apenas vagamente que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, nos tornou um só. (poema persa)
    VAI CONTINUAR LENDO?
    CLAROOO estou achando muito bom, nem tinha visto que já estava chegando na página 100 rsrsrsrsrs Esses autores brasileiros estão me deixando casa dia mais apaixonada por livros. #PartiuLivro

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    - Jade, só o libero em caso de pesadelos, ok? - Todos riram menos ele.

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)