• Postado Por : Livros e Mimimi terça-feira, 18 de março de 2014

    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    — Descobri uma coisa, na noite passada: não somos tão diferentes. Você faz o jogo das aparências, assim como eu. Você usa seu visual, o corpo e o cérebro, para se garantir, para manter o controle da situação.

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    No início a estória parece ser bem clichê, com o famoso enredo da moça rica e o rapaz pobre. Mas durante a leitura percebe-se que não se trata apenas disso, que existe verdadeiros motivos e bastante razoáveis para que o amor entre os protagonistas seja algo realmente complicado.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL
    Tanto Alex quanto Brittany vivem para manter aparências, mas de forma totalmente contraria. Brittany precisa ser perfeita o tempo todo, se nenhum fio de cabelo fora do lugar, para que seja bem vista não somente pela sociedade, mas principalmente pela sua mãe que e exageradamente exigente. Já o Alex vive mantendo a aparência de bad boy e membro de gangue, mesmo contra sua vontade. Pois como ele mesmo disse "Ou se junta a uma gangue, ou estará sozinho contra todas elas.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    "Ela passa os braços em volta do meu pescoço... E sinto que ela precisa de alguém para ser seu campeão, seu herói, na vida. Certamente esse herói não é Colin... Nem eu, tampouco."
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Vou sim continuar. Principalmente agora que algo revoltante pode acontecer para que o drama realmente fique mais tenso.

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    — Onde está meu celular? — pergunto. — E, por favor, vista uma camisa.

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)