• Postado Por : Livros e Mimimi 8 de fev. de 2014


    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    "Quais palavras que devemos usar para explicar que o "para sempre" seria mais breve do que imaginávamos?

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    O livro começa com Elisa recebendo um e-mail de alguém com que não tem contato há anos, Paul, o grande amor da sua vida. Esse e-mail mexe com suas mais profundas emoções que estavam adormecidas, e isso a deixa sem saber como agir.
    Logo após o livro fala sobre o passado, de como Elisa e Paul se conheceram e viveram um romance lindo e arrebatador.

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    Estou adorando, é lindo e doce, o tipo de leitura que me agrada. Adoro ter surpresas nas leituras e já me surpreendi com uma notícia que mudará toda a trama. Estou realmente gostando e já me apeguei aos personagens.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
    Elisa é um jovem de atitude, determinada, corajosa e impulsiva, se deixa levar pelas emoções e não tem medo do desconhecido.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    Todo mundo tem um canto no qual se sente bem, confortável, onde se torna fácil conversar consigo mesmo.
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Vou sim, agora mais do que nunca quero saber como a Lissa lidará com a notícia que me chocou.

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    - Eu preciso ir pra casa.
    - Eu pensei que estivesse em casa.

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)