• Postado Por : Livros e Mimimi 3 de fev. de 2014

    Comecei o mês de Janeiro devorando livros sem dó, mas depois do dia 10 dei uma parada, pois queria me dedicar ao layout do blog, e acabei me empolgando com os ajustes, e com um ajuste aqui, e outro ali, o mês acabou e fiquei com o total de 8 livros lidos.

    1- O Beijo das Sombras - Richelle Mead (Leia a resenha)
    2- Antes que o verão Acabe - R. Dover
    3- Mensagens Arquivadas - Ton Adalclê
    5- Um Olhar de Amor - Bella Andre
    6- Por um Momento Apenas - Bella Andre
    7- Dança Comigo? - Adriana Brazil
    8- Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella (Leia a resenha)

    Foram 4 e-books e 4 físicos. O que eu mais gostei foi "Dança comigo?" da Adriana Brazil.

    Então é isso pessoal!! O que vocÊs acharam? Conhecem, ou querem conhecer mais sobre alguns dos livros?

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)