• Postado Por : Livros e Mimimi 28 de jan. de 2014


    Olá pessoas lindas e maravilhosas!!!
    Sabe quando a gente fica enrolando e improvisando com os esmaltes velhos? Pois é, fiquei muito tempo nesse estado lastimável rsrsrs. Até que em um belo dia, recebi uma super caixa de presente da minha amiga secreta e de natal. E junto com tantos mimos tinha um pacotinho com dois esmaltes lindíssimos da marca "Jubby".
    1. Rock
    2. Milla
    Daí fui me tocar que não poderia colocar meus esmaltes novos junto como os outros que estavam um lixo.  Então resolvi renovar \o/ \o/ \o/
    Fui na Rede dos cosméticos e fiz a festa kkkkk

    Eu amo os esmaltes da Risqué então a maioria dos que comprei foram dessa marca.

    1. Rendinha
    2. Renda
    3. Seda Base
    4. Bianco Puríssimo
    5. Incolor

           
    1. Diamante Fucsia
    2. Nuvem de Paetê
    3. Granulado Rosè
    4. Disco D'ouro
    1. Cristal
    2. Rose Bombom
    3. Poodle
    4. Maxi Bolsa de Palha

    1. Preto Sépia
    2. Café Brasileiro
    3. Isabeli

    1. Óleo secante - Impala
    2. Palatina Fun - Impala
    3. Urano - Extase
    4. Base endurecedora
    Renovei também alguns utensílios e produtos. Amei esse removedor de esmaltes, ele deixa um cheirinho bom nas mãos e não deixa os dedos manchados.


    Agora sim estou preparada para manter minhas unhas belas e saldáveis.
    E aí gostaram? Deixem nos comentários o link de suas comprinhas, quero dicas do que anda rolando no mundo dos esmaltes.

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)