• Postado Por : Livros e Mimimi 27 de mar. de 2014

    Vi essa Tag em alguns blogs, achei legal, e então resolvi responder. A tag consiste em completar as frases, como o próprio nome já diz.

    1. Sou muito... Sonhadora
    2. Não suporto... Cheiro de eucalipto
    3. Eu nunca... Entrei em um avião (Não gosto de viajar)
    4. Eu já... Sou mãe de duas meninas
    5. Quando criança eu... Queria ser veterinária
    6. Neste exato momento... Quero muito o livro "A Seleção"
    7. Eu morro de medo... Da violência
    8. Eu sempre gostei de... Refrigerante de laranja
    9. Se eu pudesse... Faria uma boa faculdade
    10. Fico feliz quando... O carteiro chega com um novo livro
    11. Se pudesse voltar no tempo... Faria tudo novamente
    12. Adoro... Ficar um tempo sozinha (tendo ideias, planejando, criando)
    13. Quero muito... Que minhas filhas tenham bons estudos
    14. Eu preciso... De uma casa maior (leia-se, mais espaço pra livros)
    15. Não gosto... Confusão, briga, bate-boca

    Não marcarei nenhum blog, deixarei em aberto pra quem quiser responder :D

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)