• Postado Por : Livros e Mimimi sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

    Oi pessoas!! Já tem um tempinho que fiz essa resenha, mas faço questão de abrir esse blog com chave de ouro, então faço isso postando a resenha de um dos livros que mais amei. Vamos lá?

    Skoob: Outono de Sonhos
    Autora: Adriana Brazil
    Editora: Novo século
    Ano: 2011
    páginas: 360
    Sinópse:
      Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

      Minha opinião:

      A Adriana Brazil escreve de forma sublime e não tenho nem como expressar em palavras toda a emoção que senti com a leitura de OS, digo que foi emocionante ler tudo aquilo e sentir que fazia parte da turma a da Helen, como seu eu pudesse ficar ao lado dela em cada momento que ela passou.
      O livro é simplesmente maravilhoso, entrou na minha lista de favoritos muito antes do fim.
      Fiquei extasiada de emoção com a história e angustiada pela espera da oportunidade de ler as sequencias, que eu espero que não demore a ser completamente publicada.
      A autora me levou em uma bela viajem pelo sul do Brasil, até frio eu senti durante a leitura. rsrsrs
      Amei todos os personagens e o amor entre Andrew e Helen me cativou de forma intensa, queria mais e mais de tudo aquilo, o livro ficou marcado em minha memória, e a todo momento me peguei lembrando das melhores cenas. S2
    "Me apaixonar por alguém que nem conhecia! Seu nome despertava atenção, sua história mexia com a minha alma e seu rosto estava pulsando no ritmo acelerado do meu coração."
     Em breve será lançada a segunda edição desse livro lindo e é claro que vou garantir a minha também!!
     Resenha do segundo livro logo logo!! ;)


    Livros da série:
    Outono de Sonhos
    Inverno de Cinzas

    Primavera de Cores
    Verão de Conquistas

                                                          Book Trailer - Outono de Sonhos

    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e em breve termos mais resenhas e outras novidades por aqui!! Beijinhos e até a próxima!!

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)